RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Operação da Polícia Civil em Ubatuba prende seis pessoas e apreende armas, drogas e dinheiro

Segundo o boletim de ocorrência, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em 10 endereços nos bairros Ipiranguinha, Mato Dentro e Parque Guarani.

Operação da Polícia Civil em Ubatuba prende seis pessoas e apreende armas, drogas e dinheiro
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma operação da Polícia Civil realizada na manhã de quinta-feira (12), em Ubatuba, resultou na prisão de seis pessoas e na apreensão de uma grande quantidade de drogas, dinheiro, armas e outros materiais ligados ao tráfico. A ação teve apoio das Delegacias de Caraguatatuba e São Sebastião, além da Polícia Militar do Litoral Norte.

Leia mais notícias da região aqui.

Segundo o boletim de ocorrência, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em 10 endereços nos bairros Ipiranguinha, Mato Dentro e Parque Guarani. Durante a ação, um homem suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido há cerca de uma semana foi preso após mandado de prisão temporária.

Outros cinco suspeitos também foram presos em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas. Nas ações, os policiais apreenderam mais de 1,2 quilo de maconha, 320 porções de crack, quase 400 gramas de crack em pedra, 651 porções de cocaína e mais de 700 gramas de cocaína em pedra. Também foram recolhidos mais de R$ 8,7 mil, uma pistola calibre 9mm, um simulacro de fuzil, uma balança de precisão, facas utilizadas para fracionamento dos entorpecentes, três máquinas caça-níquel e diversos maços de cigarros contrabandeados.

A operação contou com a participação de 30 policiais e utilizou 12 viaturas. Os mandados foram expedidos pela 1ª e 3ª Varas da Comarca de Ubatuba.

COMPARTILHAR:

Mais do Colunista

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.