Uma operação da Polícia Civil para desarticular uma organização criminosa prendeu sete pessoas, em Taubaté. A ação, chamada de Operação Baixada, ocorreu nesta quinta-feira (23).
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com a Polícia Civil, a operação visava identificar e prender criminosos que participavam do tráfico de drogas “gourmet”, que são consideradas de alto valor comercial. A organização também realizava comércio ilegal de arma de fogo e fraude em cartões bancários.
Foram cumpridos 11 mandados de buscas e oito mandados de prisões temporárias, sendo sete pessoas presas e apreendidas.
Entre os objetos apreendidos estão três veículos, uma motocicleta, oito tijolos de maconha, 17 tijolos de haxixe, 12 pedras de ecstasy, uma pistola, dois carregadores de pistola, uma grande quantidade de munições, três porções a granel de dry, várias porções a granel de flor de maconha, 26 porções de haxixe, diversos cartões fraudados, além de utensílios utilizados no tráfico.
A operação foi realizada pela Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Taubaté. Todos os presos permaneceram à disposição da Justiça e as investigações prosseguem.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



