RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

PAT de São José recebe currículos para vagas na parada técnica da Revap

O atendimento presencial acontece na sede do PAT, na Praça Afonso Pena, número 175, no centro da cidade, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, por ordem de chegada.

Prefeitura abre cadastro online para processo seletivo das 5 mil vagas de trabalho na parada técnica da Revap; veja como se inscrever
Foto: Reprodução

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São José dos Campos começou a receber presencialmente currículos para as vagas temporárias da parada técnica da Revap (Refinaria Henrique Lage), programada para os meses de setembro e outubro. As oportunidades incluem funções como caldeireiro, técnico em eletrotécnica, técnico em instrumentação, eletricista, pintor industrial e montador de andaimes.

Leia mais notícias da região aqui.

Para participar do processo, os candidatos devem atender aos critérios exigidos para cada função, como formação específica nas áreas técnicas, experiência prévia em manutenção industrial e disponibilidade para atuação temporária. Também é necessário comprovar experiência anterior em atividades industriais para os cargos operacionais.

O atendimento presencial acontece na sede do PAT, na Praça Afonso Pena, número 175, no centro da cidade, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, por ordem de chegada.

Além do atendimento presencial, os interessados também podem se cadastrar por meio do site da Prefeitura de São José dos Campos, onde está disponível um formulário online para o envio dos currículos. Até o momento da publicação desta reportagem, quase 12 mil currículos já haviam sido cadastrados na plataforma digital.

O encaminhamento dos currículos às empresas terceirizadas responsáveis pela parada técnica é feito por uma equipe do PAT, que organiza os perfis de acordo com a demanda de cada função. O serviço é gratuito, tanto para os trabalhadores quanto para as empresas contratantes. O envio ou cadastro do currículo, no entanto, não garante a contratação, que é feita exclusivamente pelas empresas com base em critérios técnicos e operacionais.

A parada técnica da Revap é realizada, em média, a cada três anos e deve reunir cerca de 5 mil trabalhadores no período de maior movimentação. A previsão é que as atividades nas unidades da refinaria sejam interrompidas de forma escalonada entre os dias 23 de agosto e 19 de novembro, para serviços de manutenção e montagem de novos sistemas.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS