RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Polícia apreende mais de 700 porções de drogas e prende dois homens por tráfico em Campos do Jordão

Um dos alvos da operação foi um homem apontado como o principal responsável por distribuir drogas na região.

Polícia apreende mais de 700 porções de drogas e prende dois homens por tráfico em Campos do Jordão
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar resultou na prisão de dois homens por tráfico de drogas em Campos do Jordão, na manhã desta quinta-feira (29). Com os suspeitos, foram apreendidas mais de 700 porções de entorpecentes, entre crack e cocaína, além de uma grande quantidade da droga a granel.

Leia mais notícias da região aqui.

A ação foi coordenada pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Campos do Jordão, que já monitorava os envolvidos como parte de uma investigação sobre o abastecimento de pontos de tráfico na cidade. Um dos alvos era um homem apontado como o principal responsável por distribuir drogas na região.

Durante a vigilância, os policiais flagraram o momento em que o suspeito repassava entorpecentes para outra pessoa, que realizava a venda dos produtos no bairro. A Força Tática foi acionada para apoiar a abordagem. Com o vendedor, foram encontradas porções de crack e cocaína já embaladas para o comércio.

Com base em informações levantadas durante a investigação, os agentes suspeitavam da existência de um esconderijo de drogas em uma área de mata próxima ao local. A equipe do Canil da Polícia Militar de Taubaté foi acionada e, com o auxílio de um cão farejador, localizou aproximadamente 355 gramas de crack a granel, 349 papelotes de cocaína embalados a vácuo e 71 pedras de crack prontas para a venda.

Diante da grande quantidade de droga apreendida e das evidências reunidas, os dois homens receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Campos do Jordão. Ambos permaneceram detidos e estão à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR:

Mais do Colunista

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.