RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Polícia Civil apreende mais três máquinas caça-níqueis em Caraguá

máquinas apreendidas em caraguá
(Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil apreendeu mais três máquinas caça-níqueis nos bairros Perequê Mirim e Morro do Algodão, em Caraguatatuba, na manhã dessa terça-feira (12). Duas máquinas já haviam sido apreendidas em um bar na última segunda-feira (11).

Segundo a Polícia Civil, a ação aconteceu durante a Operação Limpeza que tem como objetivo combater à exploração de jogos de azar na cidade. Os policiais civis estiveram em dois locais diferentes, sendo apreendidos ao total três máquinas caça-níqueis.

Os agentes estavam no bairro Perequê Mirim quando avistaram um objeto que aparentava ser uma máquina caça-níquel na entrada de um bar, localizado na Rua Itamar Teixeira Gomes. Em seguida, os policiais civis entraram no estabelecimento e encontraram a segunda máquina. A perícia foi acionada e constataram o funcionamento do aparelho para prática do jogo de azar.

Além disso, foi realizada a abertura do compartimento das duas máquinas onde o dinheiro é armazenado. Uma nota de R$ 10 foi encontrada. Os noteiros das duas máquinas foram destruídos.

A proprietária do bar que estava no local foi conduzida ao 1º Distrito Policial. Um celular e as máquinas foram apreendidas para investigações.

Em seguida, no bairro Morro do Algodão, outra equipe da Polícia Civil encontrou uma máquina caça-níquel instalada em estabelecimento comercial, conhecido como Point do Pastel na Alameda dos Corais.

Os agentes descobriram, conforme fotos e vídeos do local, que o aparelho de jogo foi colocado propositalmente em uma área de dispensa do comércio no setor de bebidas para ocultar a máquina, que funcionava em condições normais.

A Polícia Científica foi acionada para realização da perícia no local. A caça-níquel não possuía noteiro, levantando suspeito que os pagamentos para a jogatina eram feitos diretamente no próprio balcão ou com a proprietário do comércio.

A dona do estabelecimento não estava presente no momento da chegada dos policiais civis, mas irá responder por estabelecer e explorar Jogos de Azar. Uma testemunha, funcionária do local, foi conduzida para o 1° Distrito Policial para prestar depoimento sendo liberada em seguida.

As máquinas foram apreendidas e aguardam autorização judicial para destruição.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS