Uma influenciadora de São José dos Campos foi alvo de uma operação da Polícia Civil de Goiás, nesta sexta-feira (6), por ser suspeita de participar de esquema de estelionato, exploração de jogos de azar e lavagem de dinheiro, que acontecia através da divulgação do “Jogo do Tigrinho”.
De acordo com o apurado pela TV Serra Dourada, afiliada do SBT de Goiás, além da influenciadora joseense, também são alvos da operação outras duas influencers do estado goiano.
O trio, de acordo com a investigação da Polícia Civil, enganou centenas de pessoas e ganhou quantias altas de dinheiro. Elas eram responsáveis por atrair novos participantes para os jogos, simulando grandes vitórias financeiras e promovendo a ideia de ganhos fáceis.
No entanto, a plataforma que divulgavam era diferente daquela à qual os usuários tinham acesso, gerando lucros apenas para os responsáveis pelo esquema.

O mandado de busca e apreensão em São José foi cumprido por policiais de Goiás em uma residência localizada em um condomínio no bairro Urbanova, na zona oeste da cidade. Foram apreendidos objetos de luxo e uma caminhonete avaliada em R$ 300 mil. Ela também teve bens bloqueados no valor de R$ 7,7 milhões.
As investigações continuam.



