Polícia Civil encontra ossada humana na zona rural de Jacareí

ossada humana jacareí
(Foto: DIG Jacareí)

A Polícia Civil encontrou uma ossada humana, de uma pessoa ainda não identificada, no Jardim Paraíso, em Jacareí, na manhã dessa segunda-feira (16). A suspeita é que o corpo seja de um idoso, de 83 anos, que está desaparecido desde o dia 4 de setembro, na cidade.

Leia mais notícias da região aqui

Segundo a DIG (Delegacia de Investigações Criminais), a equipe recebeu uma ligação telefônica de uma pessoa desconhecida sobre o encontro de ossos de uma pessoa, na área rural da cidade, na Rua Professora Olinda de Almeida. No local, foi localizado parte de uma ossada humana, do sexo masculino, sem indícios aparentes de violência.

Junto aos ossos, foram encontrados uma bermuda, uma camisa e um boné do time São Paulo, além de um pé de tênis, R$ 700 em dinheiro e várias imagens de santo. No bolso da bermuda, policiais civis localizaram uma carteira com uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e carteira do SUS, ambas com o nome de Pedro Ferreira Magalhães. Todos os objetos foram apreendidos.

A vítima ainda não foi identificada, pois é preciso fazer exame de DNA para comprovação da identidade, já que o local é uma área de pasto, sem moradias, iluminação, bem como câmeras de monitoramento.

O local foi periciado e o corpo encaminhado para exames necroscópicos e de DNA no IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jacareí.

Suspeita é que ossada seja de idoso desaparecido em Jacareí

ossada humana pode ser de idoso
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Os documentos encontrados na carteira junto a ossada humana seriam do idoso Pedro Ferreira Magalhães, de 83 anos, que está desaparecido desde o fim da tarde, do dia 4 de setembro deste ano, por volta das 17h30. A residência do idoso fica localizada no bairro Parque Califórnia, em Jacareí. Ele foi visto pela última vez, no dia 4 de setembro, por volta das 19h, no bairro Cidade Salvador, na mesma cidade. Na ocasião, Pedro Ferreira estava vestido com bermuda e camiseta do time São Paulo, de acordo com publicação de familiares nas redes sociais.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS