Polícia Civil identifica suspeito de matar jovem em adega de São José

adolescente é apreendido suspeito de matar jovem em adega de sjc
(Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (14), a Polícia Civil identificou o suspeito do homicídio do jovem, de 22 anos, baleado em uma adega do bairro Vila Maria, na região central de São José dos Campos, na última quarta-feira (12).

De acordo com a Delegacia de Homicídios, câmeras do CSI  (Centro de Segurança e Inteligência) e outras câmeras da região registraram o momento da ação. Em posse das imagens e após testemunhas serem ouvidas, a Polícia Civil identificou o suspeito do crime. O autor dos disparos seria um adolescente de 17 anos.

Após investigações, a Polícia descobriu que o menor possui registros anteriores por crimes de roubo e tráfico de drogas, porém fugiu do regime de semi liberdade da Fundação Casa e encontra-se com mandado de busca e apreensão expedido pela Vara da Infância e Juventude de São José dos Campos.

A motivação do crime ainda está sendo investigada pela Polícia Civil.

Relembre o caso

Câmeras de segurança flagraram o momento que um jovem, de 22 anos, foi morto a tiros em frente a uma adega, na Vila Maria, região Central de São José dos Campos, na noite de terça-feira (12). (Veja abaixo)

Nas imagens é possível ver pessoas no estabelecimento, quando de repente, os clientes correm para dentro da adega para se esconder do que seriam tiros. Em seguida, as câmeras mostram o momento em que o jovem anda até o estabelecimento e cai em frente ao local, já ferido pelos tiros de arma de fogo.

As pessoas que estavam na adega vão até o rapaz, que já se encontra caído no meio da rua, para ajuda-lo. A Polícia Militar chega cerca de 6 minutos após o ocorrido. Até o fim do vídeo, com duração de quase sete minutos, o resgate não compareceu ao local para socorrer o jovem.

Veja o vídeo do momento:

(Vídeo: Reprodução)

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o rapaz estava em uma adega, conhecida como “Ponto 23”, na Rua Vinte e Três de Maio, quando foi surpreendido por dois homens que estavam a pé e efetuaram quatro disparos contra ele. Em seguida, policiais militares foram chamados para atender a ocorrência e, no endereço, encontraram a vítima baleada com ferimentos no pescoço e abdômen.

O jovem foi socorrido ao Pronto Socorro da Vila Industrial pela própria mãe, por conta da demora do resgate. No hospital, a vítima foi reanimada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS