Uma suposta ocorrência de violência sexual contra uma menina de 6 anos está sendo investigada pela Polícia Civil. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (5), no Centro Educacional de Tremembé, no bairro Jardim Alberto Ronconi.
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com boletim de ocorrência, a criança foi levada ao pronto socorro da cidade e a médica identificou possíveis indícios de estupro. A vítima relatou as características do suspeito e disse que o autor a mandou se trancar no banheiro da escola.
No entanto, os exames periciais feitos pelo Instituto Médico Legal (IML) não constataram nenhuma lesão ou material que confirmasse o ato sexual, até o momento. Segundo a polícia, já foi solicitado um depoimento especial da criança, por meio de um psicólogo, para reconhecimento do suspeito.
Em nota, a Prefeitura de Tremembé afirma que forneceu as informações solicitadas pelo Conselho Tutelar e Polícia Militar, e as imagens do circuito interno de câmera da escola não identificaram acesso de estranhos ao ambiente escolar. A administração pública ainda reforça que o laudo do IML apontou que não há lesões indicativas de um abuso sexual.
A ocorrência foi registrada no plantão da Delegacia de Polícia de Taubaté, como suposto crime de estupro de vulnerável.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



