RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Polícia prende mais duas pessoas suspeitas de envolvimento em latrocínio na Vila Maria, em São José

As investigações, conduzidas pela Polícia Civil, continuam para localizar um quarto envolvido, que segue foragido.

Polícia Civil prende casal por porte ilegal de arma de fogo em São José
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na terça-feira (24), um casal suspeito de envolvimento no latrocínio de Marcílio Aparecido Severiano, de 46 anos, morto durante um assalto no bairro Vila Maria, em São José dos Campos, no dia 18 de junho. A dupla foi detida por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, com numeração suprimida.

Leia mais notícias da região aqui.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal foi abordado por agentes da Guarda Civil Municipal enquanto trafegava com um carro identificado pela Polícia Civil como o veículo usado no crime. Durante a abordagem, os dois confessaram que pretendiam fugir da cidade. A mulher já era alvo de mandados de busca e apreensão, e o homem também é investigado como possível autor do latrocínio.

Na ação, uma arma de fogo foi apreendida com o casal. A Polícia Científica irá realizar a perícia para determinar se o armamento foi o mesmo usado no assassinato de Marcílio.

A vítima foi baleada ao chegar em casa e surpreender os assaltantes, que já haviam rendido sua esposa, filha e neto de 4 anos. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Essa foi a segunda prisão relacionada ao caso. Na sexta-feira (20), um outro suspeito foi capturado na zona sul da cidade. Identificado como um homem de 34 anos com antecedentes por tráfico de drogas e falso testemunho, ele também é apontado como um dos três criminosos que invadiram a residência.

As investigações, conduzidas pela Polícia Civil, continuam para localizar um quarto envolvido, que segue foragido.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS