Uma operação da Polícia Civil prendeu um casal que comanda o tráfico de drogas em São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo, nesta quarta-feira (7).
Leia mais notícias da região aqui
Segundo a Polícia Civil, a “Operação Hereditarium” foi deflagrada pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE de São Sebastião), junto com os policiais civis da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC de Taubaté). O casal, integrante de uma organização criminosa, foi preso na região de Araçatuba, interior de São Paulo.
Foram realizados os cumprimentos de mandado de busca e apreensão domiciliar e mandados de prisão preventiva do casal, além da prisão em flagrante do homem pelo crime de uso de documento falso. No mesmo endereço também foi dado cumprimento do mandado de prisão contra a mulher.
O casal, além de comandar o tráfico de drogas na cidade de São Sebastião, é responsável pela distribuição de drogas em Itaquera, zona leste de São Paulo e Itanhaém, no Litoral Sul de São Paulo.
Os presos serão apresentados ao Juiz na audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça. O caso foi registrado como organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro na Delegacia Seccional de Polícia de São Sebastião.
Casal que comanda o tráfico de drogas foi preso em Araçatuba