RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Polícia Civil prende cinco pessoas por tráfico de drogas em adega de Cruzeiro

Ação foi coordenada pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) do município.

Polícia Civil prende cinco pessoas por tráfico de drogas em adega de Cruzeiro
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Cruzeiro prendeu cinco pessoas na noite de terça-feira (11), durante uma operação de combate ao tráfico de drogas em uma adega localizada na rua Dr. Avelino Júnior, no bairro Vila Dr. João Batista. A ação foi coordenada pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) do município.

Leia mais notícias da região aqui.

Os policiais realizaram campana no local após denúncias de que o comércio funcionava como ponto de venda de entorpecentes. Durante a vigilância, flagraram dois homens comprando drogas na adega. Um deles foi abordado com duas porções de crack, enquanto o outro portava três porções de cocaína. Ambos confirmaram que haviam adquirido os entorpecentes no estabelecimento e relataram que não era a primeira vez que compravam no local.

Diante das informações, a equipe policial entrou no imóvel e encontrou outros quatro envolvidos embalando drogas. Eles tentaram fugir, mas foram cercados e detidos. Todos os suspeitos estavam diretamente ligados ao tráfico e associados para a comercialização de drogas na região.

Durante a ação, os policiais apreenderam mais de dois quilos de entorpecentes, incluindo cocaína, maconha, crack e haxixe. Também foram encontrados um revólver calibre .38 com 12 munições, uma balança de precisão, materiais usados para embalar drogas, oito celulares, um aparelho DVR, uma mochila e R$ 5.063 em espécie.

A operação contou com duas viaturas e cinco agentes da Dise. Os cinco suspeitos permaneceram presos à disposição da Justiça. A ocorrência foi registrada na Delegacia Seccional de Cruzeiro e os investigados devem responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS