A Polícia Civil faz buscas por um homem, de 23 anos, suspeito por esfaquear e matar outro, de 47, na noite de quarta-feira (20), na zona rural de Paraibuna.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 21h45, em um sítio localizado no bairro Rio Claro, que fica às margens da rodovia dos Tamoios.
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima já morta, com ferimentos de faca na região da barriga.
Segundo o relato de testemunha aos agentes, a vítima e o suspeito moravam no local, que servia como alojamento para trabalhadores contratados para extrair madeira de um sítio. Durante a noite, os dois se desentenderam enquanto ingeriam bebidas alcoólicas e iniciaram uma briga.
Durante o confronto, a vítima foi atingida por golpes de faca. A testemunha disse ainda que tentou segurar o suspeito, mas foi atacado com um pedaço de madeiro. Logo depois, o autor do crime fugiu para a mata.
A Polícia Civil foi acionada e fez perícia no local. A arma usada no crime, uma lâmina sem cabo com manchas de sangue, foi apreendida na cozinha do sítio. Também foi encontrada e apreendida, no quarto do suspeito, uma espingarda sem numeração com dois cartuchos deflagrados.
O caso foi registrado na Delegacia de Paraibuna, que investiga o caso.