Polícia desativa ponto de tráfico de drogas disfarçado de acampamento em praça de Pindamonhangaba

No local, os agentes encontraram três pessoas que se passavam por moradores em situação de rua e utilizavam uma barraca improvisada com lona plástica como fachada para o tráfico. Os três foram presos.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Pindamonhangaba desmontou um ponto de tráfico de drogas na Praça dos Ferroviários, nas proximidades da estação da Estrada de Ferro Campos do Jordão, na tarde de quinta-feira (19). A ação foi conduzida pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) após denúncia anônima que indicava a comercialização de entorpecentes na região.

Leia mais notícias da região aqui.

No local, os agentes encontraram três pessoas que se passavam por moradores em situação de rua e utilizavam uma barraca improvisada com lona plástica como fachada para o tráfico. Durante a abordagem, foram apreendidos porções de maconha, cocaína, crack, dinheiro trocado, celulares e documentos de terceiros.

Com base nas evidências, os três suspeitos foram presos em flagrante. A autoridade policial analisou os fatos e confirmou a prisão por tráfico de entorpecentes.

No mesmo dia, a Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Governo e Serviços Públicos, realizou a limpeza do espaço público. A praça, que vinha sendo ocupada irregularmente e utilizada para práticas criminosas, foi desocupada e devolvida à comunidade.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS