A Polícia Civil investiga um homicídio ocorrido na tarde deste domingo (1º) no bairro Parque Guarani, em Ubatuba. A vítima, identificada como Higor Ramos dos Santos, de 29 anos, foi alvejada por cerca de dez tiros de calibre .380, segundo o boletim de ocorrência.
Leia mais notícias da região aqui.
O crime aconteceu por volta das 18h42, nas proximidades da Escola Anchieta, na rua Acre. De acordo com a polícia, Higor foi encontrado caído ao solo com perfurações na cabeça, costas, tórax e nuca. O Samu foi acionado e constatou o óbito no local.
Equipes da Polícia Técnico-Científica foram acionadas para realizar a perícia no local, que foi isolado para preservação das evidências. Testemunhas, que preferiram não se identificar por receio de represálias, relataram que dois homens chegaram em uma moto, estacionaram distante e efetuaram os disparos contra a vítima.
Segundo os relatos, Higor, conhecido pelo apelido “Igao”, estaria envolvido com o tráfico de drogas e teria um desafeto identificado como Felipe. A polícia investiga a motivação e autoria do crime.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. A Delegacia de Polícia de Ubatuba instaurou inquérito para apurar o caso. Familiares da vítima estiveram na delegacia para receber os pertences pessoais de Higor.



