RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Polícia investiga morte de idoso em Guará e prende filho e mulher por tráfico de drogas

Caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (10), no bairro São Manoel.

A polícia da cidade de Vírginia, interior de Minas Gerais, prendeu nesta terça-feira (16) o homem suspeito de ter assassinado Márcia Regina, mulher de 50 anos e que morava em Pindamonhangaba. Ela foi encontrada morta no dia 18 de março, em um rio no bairro Pedrinhana, na cidade de Guaratinguetá.
Foto: Reprodução/Google Street View

A Polícia Civil de Guaratinguetá investiga a morte de um idoso de 85 anos, encontrado sem vida na noite de quinta-feira (9), no bairro São Manoel, em Guaratinguetá.

Leia mais notícias da região aqui.

De acordo com o boletim de ocorrência, a ocorrência teve início por volta das 20h14. quando a Polícia Militar foi acionada para verificar um chamado de encontro de cadáver em uma casa na rua Alexandrina Ferreira Leite.

Ao chegar à residência, os policiais encontraram o idoso caído no chão, com sangramento nas orelhas, e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O médico responsável constatou o óbito no local.

A Polícia Civil foi acionada e fez perícia na casa. Não foram encontrados sinais de luta corporal ou lesões defensivas no corpo da vítima. No entanto, manchas de sangue nas orelhas e possíveis tentativas de estancar o sangramento, com o uso de papéis e sacolas, foram observadas. Uma ejaculação seminal também foi detectada, mas a causa da morte segue pendente de laudos periciais conclusivos do Instituto Médico Legal (IML), para onde o corpo da vítima foi encaminhado.

Aos policiais, o filho do idoso afirmou que encontrou o pai caído no chão ao chegar à residência e que a mulher o acusou de ser responsável pela morte. A mulher, que chegou ao local logo após o filho, alegou que ele teria envolvimento na morte do idoso. Um outro filho do idoso, com deficiência mental, relatou ter ouvido uma discussão entre o irmão e o pai, mas sua dificuldade de comunicação não ajudou a entender o que aconteceu.

Durante uma breve revista na casa, os policiais encontraram uma mala trancada contendo drogas, incluindo 66 gramas de cocaína, 50 pedras de crack e 10 gramas de maconha. O filho, de 51 anos, afirmou que os entorpecentes pertenciam à mulher, enquanto ela o acusou de ser o proprietário. Ambas as versões foram registradas, e os dois confessaram ser usuários de drogas.

A mulher também acusou o homem de ter a atropelado mais cedo no mesmo dia. O homem, por sua vez, assumiu.

Devido aos fotos, o casal foi detido por tráfico de drogas e encaminhado ao 2º DP de Guaratinguetá. A causa da morto do idoso ainda é investigada.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS