RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Polícia prende homem suspeito de matar a cunhada em Caraguatatuba

Douglas Conceição Domiciano foi detido na casa de familiares após investigação dos policiais. Além da suspeita pelo assassinato, ele possui passagens por roubo e tráfico de drogas.

Polícia prende homem suspeito de matar a cunhada em Caraguatatuba
Foto: Reprodução/Redes sociais

A Polícia Civil prendeu, na noite de sábado (18), o homem suspeito de matar a cunhada a facadas em uma casa no bairro Rio do Ouro, em Caraguatatuba. O crime foi na madrugada de quinta-feira (16).

Leia mais notícias da região aqui.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Douglas Conceição Domiciano foi detido na casa de familiares após investigação dos policiais. Além da suspeita pelo assassinato, ele possui passagens por roubo e tráfico de drogas.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caraguatatuba.

Relembre o crime

Uma mulher de 23 anos foi morta a facadas na madrugada de quinta-feira (16) em uma casa no bairro Rio do Ouro, em Caraguatatuba.

Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 2h20, na rua Clementino dos Santos Gomes. A mulher esfaqueada, identificada como Monique Andrade Da Masceno, chegou a ser socorrida e levada para uma unidade de pronto-atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

No BO não consta a dinâmica do crime, mas a Polícia Civil informou que foram encontrados “vestígios de violência, com marcas de sangue no chão e em paredes, e é cercado por acessos que podem ter sido utilizados pela vítima ou pelo autor”.

Além dos sinais no interior da residência, também havia marcas de sangue na calçada e em uma parede lateral próxima à saída para rua principal, o que pode sugerir que a mulher tentou fugir.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS