Uma jovem de 17 anos foi internada em estado grave na Santa Casa de Lorena após sofrer agressões na madrugada de segunda-feira (1), em um bar localizado na Rua General Góes Monteiro, na Vila Passos. O caso foi registrado apenas nesta quinta (4) na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e é investigado como crime tentado de feminicídio.
Leia mais notícias da região aqui.
Segundo o boletim de ocorrência, o pai da vítima procurou a polícia após ser informado pela mãe de que a adolescente havia passado a madrugada no local quando se envolveu em uma discussão com um homem e a namorada dele.
Durante o desentendimento, a mulher teria empurrado a jovem, momento em que o homem “passou a desferir chutes na cabeça” da vítima. A agressão fez com que a adolescente desmaiasse e começasse a convulsionar.
Pessoas que estavam no bar colocaram a jovem em um carro e deixaram-na no pronto-socorro, relatando aos profissionais de saúde que ela havia usado lança-perfume e discutido com o casal. No entanto, não souberam detalhar o que havia acontecido.
Na tarde de quinta, ao visitar a filha, o pai foi informado de que o quadro era crítico. A jovem sofreu três a quatro paradas cardíacas, ficando 14 minutos sem vida antes de ser reanimada. Ela permanece internada na UTI, em coma e com edema cerebral, conforme relataram os médicos à família.
O pai afirmou acreditar que a mãe da adolescente havia registrado o caso anteriormente, o que não ocorreu. Por isso decidiu formalizar a denúncia nesta data.
A DDM de Lorena investiga o caso e tenta identificar com precisão os envolvidos.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



