Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na noite de domingo (27) em Potim. O crime aconteceu na região do conjunto habitacional CDHU, por volta das 22h.
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com a Polícia Militar, moradores ouviram disparos e acionaram a corporação. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o jovem caído na rua, com múltiplos ferimentos provocados por arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A perícia da Polícia Científica também esteve na cena do crime e recolheu cápsulas deflagradas e vestígios de chumbo encontrados próximos ao corpo. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames necroscópicos.
Nenhum suspeito havia sido identificado até a última atualização desta reportagem. Pessoas que estavam nas imediações do local não souberam informar detalhes sobre a autoria dos disparos. Apenas uma testemunha aceitou prestar depoimento à Polícia Civil, com a identidade mantida em sigilo por motivos de segurança.
Entre os objetos encontrados com a vítima estavam dinheiro, acessórios pessoais e um telefone celular. Parte desses itens foi entregue à família mediante termo de responsabilidade.
O caso é investigado pela Delegacia de Aparecida, que apura a motivação do crime e analisa imagens de câmeras de segurança da região. A polícia trabalha com diferentes linhas de investigação, mas até o momento ninguém foi preso.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



