Um casal de nacionalidade peruana foi preso, na noite de domingo (12), por furto dentro do Santuário Nacional de Aparecida. A ação ocorreu por volta das 18h58, após solicitação de apoio feita pelos Agentes de Segurança Patrimonial do Santuário.
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com a Prefeitura de Aparecida, o casal foi detido pelos próprios seguranças do local, que também recuperaram os produtos furtados. Uma equipe da GAM (Grupamento de Apoio com Motocicletas) da Guarda Civil Municipal foi acionada e compareceu ao local, onde também estava a vítima do crime.
Segundo informações, a mulher, de 35 anos, já tinha passagem pelo sistema prisional pelo mesmo crime e atualmente reside em São Paulo. O homem, de 67 anos, vive no Rio de Janeiro, mas não portava documentos, o que impossibilitou a verificação de antecedentes criminais.
Com apoio de uma viatura da GCM, os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Guaratinguetá, onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante. Ambos permaneceram à disposição da Justiça.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



