Uma discussão por causa de uma geladeira terminou em agressões e prisão em Taubat. O caso aconteceu por volta das 12h40 de sexta-feira (8), em uma casa na Rua Capitão Geraldo, no bairro Chafariz, região central da cidade.
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com a Polícia Civil, a confusão começou quando uma mulher foi até a casa da irmã para buscar o eletrodoméstico. A moradora informou que havia doado o item a terceiros, o que gerou o desentendimento.
Durante a discussão, a visitante teria segurado a irmã pelo pescoço e a prensado contra a parede. Em seguida, chamou o ex-companheiro, que, segundo a vítima, aplicou nela um “mata-leão” para que a agressora puxasse seus cabelos. A vítima afirmou que, ao tentar se defender, arranhou o rosto da irmã, mas acabou sendo jogada no chão e levando tapas nas costas, sofrendo ainda escoriações no joelho e no pescoço.
A suspeita admitiu que a briga foi motivada pela geladeira e disse que deu início às agressões empurrando a irmã, mas negou que o homem tenha batido na vítima, afirmando que ele apenas tentou separar as duas.
As irmãs passaram por exame de corpo de delito, que constatou lesões leves em ambas. A agressora foi presa em flagrante por vias de fato no contexto de violência doméstica e liberada após pagar fiança de R$ 1,5 mil. Não havia informações sobre o pagamento da taxa até a publicação da reportagem.
A participação do homem ainda será apurada, já que as versões sobre seu envolvimento divergem. Segundo a polícia, uma testemunha teria presenciado a briga, mas ainda não foi localizada.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



