Dois adolescentes foram internados na Santa Casa de Lorena na madrugada de segunda-feira (21) com ferimentos distintos, mas que podem ter relação. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com o boletim de ocorrência, o primeiro adolescente, de 14 anos, deu entrada no hospital com um ferimento causado por disparo de arma de fogo na perna. A polícia foi chamada e constatou que ele havia sido baleado na rua, mas, até o momento, não há informações sobre a autoria nem as circunstâncias do disparo.
Minutos depois, outro adolescente, também de 14 anos, chegou ao hospital com um ferimento na testa e a cabeça enfaixada. Aos policiais, ele relatou que havia se envolvido em um acidente de trânsito enquanto estava em um carro com amigos e disse não saber nada sobre o tiro que atingiu o primeiro jovem.
Segundo a polícia, o segundo adolescente foi deixado no local do suposto acidente pelos ocupantes de um carro de cor branca. O grupo fugiu após deixá-lo e ainda não foi identificado.
A família do adolescente baleado contou que só soube do ocorrido após ser informada por uma jovem que teria algum tipo de ligação com ele.
O caso foi registrado na delegacia de Lorena como lesão corporal e será apurado pela Polícia Civil.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



