Dois jovens são baleados por dupla em moto, em Guaratinguetá

Polícia Civil realiza diligências para identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do ataque.

Foto: Reprodução

Dois jovens, de 19 e 23 anos, foram baleados na madrugada desta quinta-feira (15) durante um ataque na Rua Professor Justino Rangel, em Guaratinguetá. A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de homicídio.

Leia mais notícias da região aqui.

Segundo a Polícia Militar, equipes foram acionadas após relatos de disparos de arma de fogo na região. No local, os policiais encontraram as vítimas feridas por tiros. O resgate foi acionado e ambos foram socorridos e levados para atendimento médico. O estado de saúde não foi divulgado.

De acordo com o boletim de ocorrência, os autores estavam em uma motocicleta e usavam capuz. Eles se aproximaram dos jovens e efetuaram os disparos antes de fugir.

O caso foi registrado na delegacia de Guaratinguetá. A Polícia Civil realiza diligências para identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do ataque.

Siga o perfil do THMais Vale no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS