Mais de 3 quilos de cocaína, além de maconha, crack e uma série de materiais usados no tráfico, foram apreendidos pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (22), em Aparecida. Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico durante a ação, que ocorreu na Avenida Itaú, no bairro Itaguaçu.
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais chegaram ao local após uma denúncia anônima apontar que uma residência estaria sendo utilizada para o preparo e o armazenamento de drogas destinadas à venda.
Durante o patrulhamento, um dos suspeitos foi abordado em frente ao imóvel. Nada de ilícito foi encontrado com ele, mas os agentes perceberam um forte odor de maconha vindo de dentro da casa.
Questionado, o homem confirmou que morava no local e admitiu a existência de entorpecentes na residência, autorizando a entrada da equipe. No interior do imóvel, os policiais localizaram um segundo suspeito e, durante a vistoria, encontraram uma grande quantidade de drogas e apetrechos usados na comercialização.
Entre os materiais apreendidos estão aproximadamente 3 quilos de cocaína, acondicionados em cerca de 3 mil microtubos, além de um tijolo de maconha, porções fracionadas da droga, 122 pedras de crack, uma balança de precisão, cerca de 900 sacos tipo zip, mil microtubos vazios, um caderno com anotações do tráfico e um telefone celular.
Durante a ocorrência, um dos homens afirmou inicialmente que apenas guardava as drogas para outra pessoa, mas depois assumiu a posse do material. Diante das evidências, ambos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Guaratinguetá, onde o caso foi registrado.
Os suspeitos vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



