Dois homens foram presos em flagrante na noite de sábado (19), por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, após serem abordados em atitude suspeita no pátio de um posto de combustíveis na Rodovia Presidente Dutra, em Roseira. A Polícia Militar encontrou com os suspeitos três revólveres calibre .38, todos com a numeração raspada — um deles carregado com seis munições intactas.
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com o boletim de ocorrência, a abordagem aconteceu por volta das 19h30, no estabelecimento localizado na km 84 da via Dutra.
Ao perceberem a chegada dos policiais, os dois homens, de 53 e 30 anos, demonstraram nervosismo e tentaram fugir.
Durante a busca pessoal, os policiais encontraram um dos revólveres na cintura de um deles, com munições intactas. O outro, nada de ilícito foi encontrado no corpo, mas em uma busca no carro deles, os policiais localizaram mais duas armas escondidas — também com numeração suprimida.
Além do armamento, um simulacro de fuzil e seis munições calibre .38 também foram apreendidos. Três celulares dos suspeitos foram recolhidos para análise.
Aos policiais, os detidos relataram que estavam a caminho do bairro Goiabal, em Pindamonhangaba, onde eles deixariam as armas na casa de um parente. Segundo eles, haviam parado apenas para tomar café.
Ambos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada. O caso foi registrado no DP de Lorena.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



