RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Dupla é presa em Lavrinhas com drogas, munições e material para refino de entorpecentes

Polícia Civil flagrou os suspeitos com mais de 200 gramas de substância branca, carregadores de munição, balança de precisão e celulares.

Dupla é presa em Lavrinhas com drogas, munições e material para refino de entorpecentes
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Dois homens foram presos na noite de quinta-feira (18), em Lavrinhas, durante uma ação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas e posse ilegal de munições. A operação ocorreu no bairro Vila Batista, e os suspeitos, de 42 e 59 anos, foram levados ao Centro de Triagem de Cruzeiro, onde permanecem à disposição da Justiça.

Leia mais notícias da região aqui.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia informando que um dos envolvidos estaria armazenando entorpecentes e munições em casa. Ele foi abordado em frente à própria residência e, após ser questionado sobre a acusação, admitiu manter dois carregadores com munições no imóvel.

Durante a abordagem, o suspeito passou a receber mensagens no celular de um vizinho, alertando para esconder uma terceira pessoa e evitar a atenção da polícia, pois haveria movimentação envolvendo drogas.

Os agentes se dirigiram até o segundo suspeito, que foi encontrado circulando de bicicleta. Embora nada de ilícito tenha sido localizado com ele no momento da abordagem, ele confessou guardar em casa um produto que seria utilizado na mistura com cocaína.

Durante as buscas nas residências dos dois homens, os policiais apreenderam uma substância branca que totalizava 205,5 gramas, além de diversos tubos plásticos, uma balança de precisão, dois carregadores com munições, uma caixa de pistola e dois aparelhos celulares. A substância foi encaminhada à perícia, que considerou o laudo inicial inconclusivo para cocaína, sendo necessário um exame mais detalhado.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Ambos foram autuados por crimes previstos na legislação de entorpecentes e no Estatuto do Desarmamento, sendo determinada a prisão em flagrante. Eles foram encaminhados à cadeia, onde aguardam a realização da audiência de custódia. As investigações continuam para apurar a possível participação de outros envolvidos.

Siga o perfil do THMais Vale no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS