Um empório foi interditado na manhã de quinta-feira (9) em São José dos Campos durante uma operação conjunta entre a Polícia Civil, Vigilância Sanitária, Fiscalização de Posturas do Município e Guarda Civil Municipal. A ação ocorreu em um estabelecimento localizado na Rua Antônio Júlio da Costa Guimarães, no bairro Vila Alexandrina, suspeito de produzir e comercializar bebidas alcoólicas de forma irregular.
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), no local, que funcionava como um comércio voltado à venda de produtos típicos de Minas Gerais, os policiais civis do Setor de Investigações do 4º Distrito Policial e os agentes de fiscalização encontraram diversos tonéis com líquidos sem identificação, além de vasilhames, tampas, rótulos e materiais usados no envase e rotulagem de bebidas.
Durante a inspeção, as equipes também registraram imagens que mostravam os recipientes abertos e expostos, sem controle sanitário aparente. Os materiais encontrados indicam a possível produção e comercialização clandestina de bebidas alcoólicas, o que representa risco à saúde pública.
O local foi interditado, e as investigações seguem para apurar a procedência das bebidas e eventuais responsabilidades criminais.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



