O enterro da tenente das Forças Armadas Alzira de Souza Moreno, de 35 anos, será realizado às 16h desta sexta-feira (16), no Cemitério Municipal de Taubaté. Ela morreu após uma árvore cair sobre o veículo em que estava durante as chuvas registradas na tarde de quarta-feira (14), no município.
Leia mais notícias da região aqui.
O acidente aconteceu por volta das 15h53, no km 18 da Rodovia Oswaldo Cruz, em um trecho de área rural de Taubaté. Segundo a Defesa Civil, no momento da ocorrência chovia de forma fraca, mas havia registro de ventos fortes, o que pode ter contribuído para a queda da árvore.

A árvore atingiu diretamente o carro onde estavam Alzira e o marido dela, de 39 anos. A tenente sofreu ferimentos graves e entrou em parada cardiorrespiratória ainda no local. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Taubaté, mas não resistiu aos ferimentos. O marido, que também é oficial da Força Aérea Brasileira, teve ferimentos leves e permanece hospitalizado.
Alzira atuava como 1ª tenente no Hospital Militar de Área de São Paulo, na capital paulista. Em nota, o Comando Militar do Sudeste (CMSE) lamentou a morte da militar e informou que ela estava em período de férias no momento do acidente.
“Neste momento de luto, o CMSE se solidariza com a família e amigos, além de prestar todo o apoio psicológico, administrativo e religioso à família”, informou o comando em comunicado oficial.
As circunstâncias do acidente seguem sendo acompanhadas pelas autoridades competentes.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



