RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Ex-namorado é preso suspeito de ter empurrado mulher de sacada em São José

Homem foi detido na noite de segunda-feira (22), poucas horas após decisão do TJ-SP que autorizou a prisão.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homem de 34 anos foi preso na noite de segunda-feira (22) em São José dos Campos, após a Justiça autorizar a prisão preventiva por suspeita de feminicídio. Segundo a Polícia Civil, ele é ex-namorado de Charlene Vieira, de 45 anos, que morreu após cair de um imóvel no início de dezembro.

Leia mais notícias da região aqui.

A prisão foi confirmada ao Portal THMais pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade. De acordo com o órgão, o inquérito policial foi concluído na sexta-feira (19) e, com base nas provas reunidas, a DDM solicitou a prisão preventiva do investigado.

O pedido foi aceito pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) na segunda e, no mesmo dia, o homem foi localizado e preso. O suspeito deve passar por audiência de custódia nesta terça (23).

Inicialmente, o caso foi registrado como tentativa de suicídio, após Charlene cair da sacada de um imóvel no Jardim Bela Vista, em São José dos Campos, no dia 6 de dezembro. Ela foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Pronto-Socorro da Vila Industrial, onde ficou internada, mas morreu dois dias depois, em 8 de dezembro.

A Polícia Civil ouviu testemunhas, familiares, analisou laudos periciais, imagens, áudios e outros materiais reunidos durante o inquérito. Moradores relataram à polícia que ouviram uma discussão acalorada entre o casal momentos antes da queda, o que levantou as suspeitas contra o homem.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Siga o perfil do THMais Vale no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS