RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

GCM de Caraguatatuba recupera motocicleta furtada em São Sebastião

Homem foi autuado por receptação culposa, sendo liberado para responder ao processo em liberdade.

GCM de Caraguatatuba recupera motocicleta furtada em São Sebastião
Foto: Divulgação/GCM

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba recuperou uma motocicleta furtada em São Sebastião na tarde de segunda-feira (3). Um homem foi detido no bairro Travessão durante a ação.

Leia mais notícias da região aqui.

Segundo a GCM, os agentes receberam uma denúncia e se dirigiram à Rua Geraldo Gomes de Souza, onde encontraram quatro jovens em atitude suspeita dentro de uma residência. Ao verificar as placas de duas motocicletas estacionadas na frente do imóvel, constataram que uma delas havia sido furtada.

Durante a abordagem, um dos jovens tentou fugir, mas foi alcançado e detido. Ele afirmou ter comprado a motocicleta por R$ 1,2 mil, alegando não saber que o veículo era produto de furto.

A ação também revelou outra motocicleta desmontada em sua residência no bairro Nova Caraguá I, adquirida por R$ 600, mas sem registro de furto. No quarto do suspeito, os guardas encontraram 27 camisas, 17 bermudas, um colete de vigilante, um bastão tonfa e nove celulares danificados, sem comprovação de procedência.

Foto: Divulgação/GCM

A ocorrência foi registrada na Delegacia Central de Caraguatatuba. A motocicleta recuperada e os objetos foram apreendidos, e o homem foi autuado por receptação culposa, sendo liberado para responder ao processo em liberdade. Os demais jovens foram liberados, pois nada de ilícito foi constatado com eles.

Siga o perfil do THMais Vale no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS