GCM de Ubatuba prende dupla dois homens por furto de cabos de energia

Furto de cabos de energia é enquadrado como crime de furto qualificado, com pena prevista de dois a oito anos de reclusão, além de multa.

Foto: Divulgação/GCM

A Guarda Civil Municipal de Ubatuba prendeu dois homens flagrados furtando cabos de energia no bairro Perequê-Açu, no início da tarde de terça-feira (23).

Leia mais notícias da região aqui.

Segundo a corporação, a prisão aconteceu na Rua Manoel Barbosa, logo depois a ação criminosa provocar a interrupção do fornecimento de energia elétrica na região.

A Elektro, concessionária responsável pelo serviço, foi acionada para realizar os reparos e garantir a segurança no local. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia e os suspeitos permaneceram detidos.

O furto de cabos de energia é enquadrado como crime de furto qualificado, com pena prevista de dois a oito anos de reclusão, além de multa.

Siga o perfil do THMais Vale no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS