A Guarda Civil Municipal de São José dos Campos prendeu na quinta-feira (18) o segundo suspeito envolvido no roubo de motocicleta que aconteceu no dia 20 de agosto, no bairro 31 de Março, quando um pai e sua filha foram rendidos com uma arma de fogo.
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com a Prefeitura, o homem foi capturado após um novo roubo na noite de terça (17), no Jardim das Indústrias, quando criminosos abordaram e roubaram a moto de uma vítima.
A motocicleta roubada foi encontrada próxima a uma área de mata, graças ao monitoramento em tempo real feito pelos radares inteligentes do Centro de Segurança e Inteligência (CSI). Durante a tentativa de abordagem, os suspeitos tentaram fugir, mas foram presos após breve perseguição.
Na delegacia, foi confirmado que o homem tinha mandado de prisão em aberto pelo roubo de 20 de agosto. Na época, o pai, que estava com a filha em uma motocicleta, foi surpreendido por dois suspeitos armados. Durante a ação, o homem precisou proteger a criança no colo para garantir sua segurança enquanto era rendido – veja vídeo abaixo.
O primeiro suspeito do crime, detido no dia 25 no Jardim Morumbi, havia informado que a arma usada e a motocicleta estavam com o comparsa agora capturado.
Os dois seguem à disposição da Justiça. O 3º Distrito Policial continua investigando o caso e possíveis ligações com outras ações criminosas na região.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



