RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem acusado de abuso sexual morre após ser encontrado ferido em rua de São Sebastião

Vítima foi socorrida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos.

Mulher é presas suspeita de tentar matar os próprios filhos em São Sebastião
Foto: Reprodução/Google Street View

Um homem morreu após ser encontrado gravemente ferido na madrugada desta sexta-feira (5) no bairro Itatinga, em São Sebastião. O caso foi registrado como homicídio pela Polícia Civil.

Leia mais notícias da região aqui.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipes da Guarda Civil Municipal foram acionadas por volta de 1h45 para apoiar o atendimento do SAMU, que havia sido chamado após a vítima ser localizada caída na rua, inconsciente e com lesões principalmente na região da face e do crânio. Ele foi levado para a UPA, mas morreu às 3h15 em decorrência dos ferimentos.

Populares relataram aos agentes que o homem teria sido acusado, na noite anterior, de envolvimento em um caso de abuso sexual contra uma adolescente — informação que já havia resultado em outro boletim registrado dias antes. Os guardas afirmaram, porém, não terem presenciado agressões no local.

O ponto onde a vítima foi encontrada não apresentava vestígios que indicassem a dinâmica da violência ou o objeto utilizado, o que dificultou a realização de perícia imediata. Objetos pessoais da vítima foram recolhidos e lacrados.

A Polícia Civil informou que não houve prisão, já que não havia situação de flagrante. O caso será investigado em inquérito específico, e o autor do homicídio ainda não foi identificado.

Siga o perfil do THMais Vale no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS