RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem com passagens pela polícia é atingido por tiro na cabeça em Ubatuba

Vítima foi atingida na cabeça por disparo feito por motociclista ainda não identificado.

Um jovem de 23 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (28), no bairro Perequê-Mirim, na cidade de Ubatuba. Ele tinha uma ordem de prisão preventiva por ter ateado fogo em sua esposa.
Foto: Reprodução/Google Street View

A Polícia Civil investiga uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de quinta-feira (13) na Rodovia Rio-Santos, altura do bairro Maranduba, em Ubatuba.

Leia mais notícias da região aqui.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, de 41 anos, caminhava pela via quando foi surpreendida por um homem em uma motocicleta, que efetuou disparos de arma de fogo em sua direção.

O homem foi atingido na região da cabeça, mas, segundo os policiais, o ferimento aparentava não ser grave. Após o ataque, ele buscou ajuda de um funcionário do Departamento de Estradas, que acionou o SAMU. A vítima foi socorrida e encaminhada para a UPA Maranduba, onde recebeu atendimento médico e permaneceu em observação.

Policiais rodoviários preservaram o local até a chegada da Polícia Civil, que realizou perícia técnica com a presença de perito e fotógrafo do Instituto de Criminalística. A vítima afirmou não ter condições de identificar o autor do disparo. O agressor fugiu e ainda não foi localizado.

A Polícia Civil segue investigando o caso e apura as circunstâncias do crime. Conforme consulta citada no boletim, a vítima possui passagens anteriores pelos artigos 121 (homicídio) e 157 (roubo) do Código Penal.

Siga o perfil do THMais Vale no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS