RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem é esfaqueado enquanto dormia dentro de carro abandonado em Guaratinguetá

Vítima de 28 anos foi atingida por três golpes de faca no tórax e sofreu perfuração no pulmão.

Delegacia Seccional de Polícia de Guaratinguetá
Foto: Reprodução/Google Street View

Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após ser esfaqueado na madrugada desta terça-feira (27), no bairro Parque São Francisco, em Guaratinguetá.

Leia mais notícias da região aqui.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava dormindo no interior de um veículo abandonado na Rua José da Silva Santos quando foi surpreendida pelo ataque.

O Samu foi acionado por volta de 1h15 e enviou unidades de suporte básico e avançado ao local. Segundo as equipes de resgate, o homem apresentava três perfurações compatíveis com arma branca, sendo duas delas na região do tórax.

A avaliação médica preliminar indicou que ele sofreu uma fratura na clavícula e uma lesão no pulmão. Após ser estabilizada, a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guaratinguetá.

Aos socorristas, o homem afirmou que não conhece o agressor e não sabe o que teria motivado o crime. A Polícia Militar informou que a preservação da cena do crime foi prejudicada devido à aglomeração de moradores antes da chegada das viaturas.

Câmeras de monitoramento de residências próximas podem ajudar a Polícia Civil a identificar o suspeito, mas ainda não há confirmação se os equipamentos registraram a ação. O caso foi registrado como lesão corporal no Plantão da Delegacia Seccional de Guaratinguetá.

Siga o perfil do THMais Vale no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS