RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem é executado com tiros na cabeça em galpão de Pindamonhangaba

Crime aconteceu por volta das 7h desta quinta (17) na Avenida Geraldo José Rodrigues Alckmin, e a Polícia Civil investiga o caso como homicídio.

Polícia Civil investiga caso de homicídio de um jovem de 18 anos, no bairro Residencial Vista Alegre, em Pindamonhangaba.
Foto: Reprodução/ Google Street View

Um homem de 26 anos foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (17) em um galpão na zona rural de Pindamonhangaba. O crime aconteceu por volta das 7h na Avenida Geraldo José Rodrigues Alckmin, e a Polícia Civil investiga o caso como homicídio.

Leia mais notícias da região aqui.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que a vítima, Kevyn Gabriel dos Santos Lopes, estava do lado de fora do galpão junto a outros trabalhadores quando um casal em uma motocicleta se aproximou do local. O homem desceu do veículo, aproximou-se da vítima e atirou na nuca de Kevyn. Em seguida, a mulher também desceu da moto e ambos efetuaram vários disparos contra o jovem, que já estava caído no chão.

Após o ataque, o casal fugiu do local na motocicleta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local, apenas pôde constatar o óbito. A perícia da Polícia Científica foi chamada e recolheu o celular da vítima, que estava danificado.

A Polícia Civil colheu o depoimento de testemunhas que presenciaram o crime e familiares da vítima. O caso foi registrado na Delegacia de Pindamonhangaba. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Siga o perfil do THMais Vale no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS