Um homem de 46 anos, identificado como Vanilson Batista Pinheiro, foi morto a pauladas na tarde de segunda-feira (2), no bairro Jardim Olaria, em Caraguatatuba. O crime aconteceu em uma residência na Rua Emiliano Campedelli e teria sido motivado por uma disputa pela posse do imóvel.
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 15h07 e encontrou a vítima já sem vida na área da lavanderia. Vanilson apresentava lesões graves na cabeça. Sobre o corpo, os policiais localizaram um carnê de IPTU, o que reforçou a tese de conflito por propriedade.
O suspeito do crime, de 44 anos, conhecido como “Cabelo”, foi preso em flagrante. Segundo o boletim de ocorrência, imagens fornecidas por moradores mostraram o homem entrando na casa com um pedaço de madeira momentos antes do crime.
Testemunhas relataram à Polícia Civil que vítima e agressor dividiam o imóvel e iniciaram uma discussão ainda durante a madrugada. Após uma nova briga pela manhã, o suspeito teria saído e retornado armado com a madeira para iniciar as agressões.
Na delegacia, o suspeito admitiu a discussão, mas negou ter matado Vanilson, tentando atribuir a autoria a terceiros. No entanto, o depoimento de uma testemunha ocular e as provas colhidas no local sustentaram a voz de prisão.
A Polícia Civil apreendeu o pedaço de madeira com vestígios de sangue e o celular do suspeito. O homem permaneceu à disposição da Justiça.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



