Um homem foi encontrado morto com marcas de tiros na noite de terça-feira (22) em uma estrada de terra no bairro Barretinho, em Roseira. A vítima foi identificada como Maicon Máximo Maciel, de 41 anos. O caso é investigado como homicídio pela Polícia Civil.
Leia mais notícias da região aqui.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados após relatos de que um homem estaria caído em um terreno próximo a um córrego e a uma olaria desativada, na região da Avenida Portugal.
Ao chegarem ao local, os agentes encontraram Maicon já sem vida. A equipe de uma ambulância municipal confirmou o óbito. O corpo apresentava três perfurações causadas por arma de fogo — no braço direito, no peito e nas costas.
Testemunhas relataram aos investigadores que ouviram cerca de sete disparos e vozes gritando “pegou, pegou, pegou”, sugerindo a participação de pelo menos três pessoas no crime.
Ainda segundo depoimentos, Maicon tinha passagens pela polícia, era usuário de crack e estaria jurado de morte. A perícia foi acionada e câmeras de monitoramento próximas ao local devem auxiliar na investigação. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos


