RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem é morto a tiros enquanto trabalhava em lavador de carros em Queluz

Vítima foi atingida por mais de dez disparos.

Pedreiro de 62 anos cai de telhado e perde a vida
Foto: Imagem ilustrativa

Um homem de 29 anos, identificado como Agenor Junior de Almeida Luza, foi morto a tiros na tarde de terça-feira (4) em Queluz. O crime ocorreu na Rua São João, em frente ao estabelecimento Lavador dos Amigos, onde a vítima trabalhava como lavador de automóveis.

Leia mais notícias da região aqui.

Segundo informações da Polícia Civil, a corporação foi acionada por volta das 16h, após denúncias de disparos de arma de fogo no local.

Ao chegarem, os policiais encontraram Agenor caído, aparentemente sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e constatou o óbito. No local, a perícia encontrou pelo menos seis cápsulas deflagradas de calibre 9 mm e fragmentos de chumbo. A vítima apresentava pelo menos 10 perfurações de tiros.

Testemunhas relataram que um veículo preto se aproximou da vítima, efetuou diversos disparos e fugiu sentido Centro, tomando rumo ignorado em direção ao Rio de Janeiro. Ainda não há informações sobre os ocupantes do carro. Imagens de câmeras de segurança foram recolhidas pela polícia e o veículo é alvo de buscas conjuntas das polícias Militar e Rodoviária Federal.

No local, a polícia apreendeu o celular da vítima e liberou seu veículo aos familiares. Outros objetos pessoais da vítima, como dinheiro e um cordão de alarme do estabelecimento, também foram entregues à família.

O caso segue sob investigação na Delegacia de Polícia de Queluz. Ninguém havia sido preso até a publicação da reportagem.

Siga o perfil do THMais Vale no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS