RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem é morto após briga de bar terminar em ataque dentro de casa em Caraguatatuba

Dois suspeitos foram presos em flagrante com armas de fogo.

Foto: Reprodução

Um homem de 59 anos foi morto após ser agredido com golpes de arma branca dentro de sua residência na noite de domingo (5), no bairro Cidade Jardim, em Caraguatatuba.

Leia mais notícias da região aqui.

Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por uma discussão ocorrida horas antes em um bar da região. Dois homens, de 39 e 38 anos, foram presos em flagrante. Com eles, a polícia apreendeu armas de fogo e uma camisa com manchas de sangue.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h pelo SAMU para prestar apoio em uma ocorrência de atendimento médico, mas, ao chegarem ao local, os agentes encontraram a vítima já sem vida, deitada em um sofá na entrada da casa, com ferimentos compatíveis com perfurações por instrumento pérfuro-cortante. A vítima segurava uma foice, o que levantou a suspeita de que teria tentado se defender da agressão.

De acordo com testemunhas e familiares, a vítima teria se envolvido em uma briga com os dois suspeitos horas antes do crime, em um bar próximo. O filho da vítima contou à polícia que foi alertado por parentes sobre o ocorrido e, ao chegar à casa do pai, encontrou o corpo.

Ele ainda relatou que vizinhos viram os suspeitos arrombando a porta da residência e fugindo em seguida. As informações foram confirmadas por outros moradores da região, que também apontaram os dois como autores da agressão.

Um dos homens foi localizado nas proximidades e abordado pelos policiais. Segundo o boletim de ocorrência, ele confessou a participação no crime e apontou o endereço do comparsa, que também foi detido.

Em diligências nas casas dos dois, os agentes encontraram duas espingardas calibre 32, uma de fabricação artesanal, uma espingarda de pressão, munições, além da camiseta com manchas de sangue. As armas estavam em situação irregular, caracterizando posse ilegal de arma de fogo.

Os dois presos foram levados à Delegacia de Caraguatatuba, onde prestaram depoimento. Um deles afirmou que a confusão começou após o amigo ter sido atingido por uma pazada no bar, que teria sido desferido pela vítima, o que teria motivado a retaliação.

O outro suspeito confirmou a confusão no bar e alegou que foi agredido sem motivo ao dançar com uma mulher. Ele disse ter invadido a casa da vítima em busca de vingança. Ambos negaram ter usado faca, apesar dos ferimentos encontrados na vítima.

Os dois suspeitos permaneceram à disposição da Justíça.

Siga o perfil do THMais Vale no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS