Um homem identificado como Alessandro Maurício da Silva, de 51 anos, morreu durante um roubo a residência em Pindamonhangaba na noite de terça-feira (25). A esposa da vítima, de 64 anos, foi amarrada e agredida pelos criminosos, mas sobreviveu.
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com a Polícia Civil, dois homens encapuzados invadiram a casa, que fica em uma área rural do bairro Acesso 6, por volta das 21h50.
Durante a ação, Alessandro teria entrado em luta corporal com os invasores e acabou morto. A mulher foi amarrada nos braços e pernas, teve a cabeça coberta por um cobertor e presenciou a reviravolta da residência pelos criminosos.

Os ladrões fugiram levando objetos da casa, como televisor, cartões bancários com senha, celular da vítima e o veículo da família. Segundo a vítima, os criminosos procuravam por dinheiro que o marido esperava receber de uma indenização.
A área do crime é rural e não possui câmeras de segurança. A Polícia Civil acionou a perícia técnica e recolheu vestígios no local, incluindo amostras de sangue para análise.
A mulher recebeu atendimento médico e foi orientada a fornecer informações adicionais à polícia para ajudar nas investigações. Os suspeitos seguiam foragidos até a publicação da reportagem.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos


