Um homem de 54 anos foi preso em flagrante na madrugada de domingo (10) após agredir a esposa dentro de casa, em Jambeiro. O caso aconteceu por volta das 4h30, na Rua Antônio Mendes Ribeiro.
Leia mais notícias da região aqui.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito estava embriagado quando pegou o celular da companheira e, após ver algo que o incomodou, passou a agredi-la com tapas no rosto. Para se defender, a vítima pegou uma faca e acabou cortando a própria mão.
Ela conseguiu ir até a base da Polícia Militar, onde denunciou o caso. Os policiais foram até a residência e encontraram o homem, que alegou não se lembrar do ocorrido. Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi algemado por apresentar comportamento agressivo.
A mulher foi encaminhada para exame de corpo de delito, que constatou lesões no rosto e um corte na mão. Ela optou por não solicitar medidas protetivas.
O caso foi registrado na Delegacia de Caçapava como lesão corporal contra a mulher, no contexto de violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha. O suspeito permanece à disposição da Justiça.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



