Um homem foi preso no domingo (31) em Pindamonhangaba após ameaçar a ex-companheira e descumprir uma medida protetiva de urgência. O caso aconteceu no supermercado onde a vítima trabalha, localizado na Avenida Nossa Senhora do Bonsucesso, na região do bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Leia mais notícias da região aqui.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito, de 42 anos, foi até o local de trabalho da ex-companheira e a ameaçou dizendo que se ela não ficasse com ele, não ficaria mais com ninguém. Assustada, a vítima acionou a Polícia Militar e o SAMU, que foram até o mercado.
Aos policiais, a mulher relatou que o suspeito é usuário de drogas, costuma ter comportamento violento e, recentemente, já havia a ameaçado com uma faca, o que motivou o pedido da medida protetiva concedida pela Justiça.
Durante a abordagem, não foi encontrado nenhum objeto ilícito com ele, mas a polícia confirmou a existência da ordem judicial em vigor.
Na delegacia, o caso foi registrado como descumprimento de medida protetiva de urgência e ameaça contra a mulher. Como a infração é considerada inafiançável, o homem permaneceu preso e será investigado.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



