RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem é preso após bater na companheira em Caraguatatuba

Vítima relatou que companheiro tentou atirar contra ela após uso de drogas.

Foto: Reprodução

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na noite de terça-feira (23) por tentativa de feminicídio, violência doméstica, ameaça e lesão corporal em Caraguatatuba. O caso aconteceu na Avenida Avelino Alves dos Santos, no bairro Pegorelli, e foi registrado pela Polícia Civil como crime consumado de violência doméstica e crimes conexos, além de homicídio tentado.

Leia mais notícias da região aqui.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após a vítima, uma mulher de 35 anos, relatar que o companheiro estaria armado em um bar e que já havia tentado matá-la momentos antes. O homem foi localizado e abordado pelos policiais, mas nenhuma arma foi encontrada com ele no momento da abordagem.

Na delegacia, a vítima contou que o casal havia ido a um rancho na Estrada do Rio Claro, onde ambos fizeram uso de cocaína. Segundo o relato, após o consumo da droga, o homem passou a apresentar comportamento agressivo e afirmou estar tendo alucinações. Em seguida, ele teria tentado atirar contra a companheira com um revólver, mas o disparo não aconteceu por uma suposta falha da arma.

Ainda segundo o depoimento, a mulher foi agredida fisicamente, sofreu coronhadas na cabeça, apresentava dores e lesões nos braços, pernas e tórax, além de ter perdido dois dentes em decorrência das agressões. A vítima apresentou à polícia uma foto em seu celular que mostraria a suposta arma utilizada, embora o objeto não tenha sido localizado.

O indiciado negou as acusações durante interrogatório e afirmou que a vítima estaria mentindo para prejudicá-lo. No entanto, após análise dos depoimentos, das evidências apresentadas e dos laudos preliminares, o delegado responsável considerou configurado o estado de flagrante e determinou a prisão do suspeito.

O homem foi formalmente indiciado pelos crimes de violência doméstica (Lei Maria da Penha), ameaça, lesão corporal e tentativa de feminicídio. Um telefone celular foi apreendido durante a ocorrência. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil de Caraguatatuba.

Siga o perfil do THMais Vale no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS