Um homem de 18 anos foi preso em flagrante na noite de terça-feira (30) por danificar um extintor de incêndio no Parque da Cidade, em Jacareí, e por corromper dois adolescentes, com quem estava no momento do crime. A ação foi flagrada por câmeras de segurança da Prefeitura.
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h50, agentes da Guarda Civil Municipal foram acionados pelo Centro de Operações Integradas (COI) após as câmeras captarem três pessoas pulando o gradil de proteção do parque. Nas imagens, o grupo aparece acionando e esvaziando um extintor de incêndio instalado dentro do local.
Os guardas municipais abordaram e identificaram os envolvidos: dois adolescentes, de 15 e 13 anos, e um jovem de 18 anos. Todos foram levados à Central de Polícia Judiciária de Jacareí.
O delegado responsável pelo caso determinou a prisão em flagrante do maior de idade pelos crimes de dano ao patrimônio público e corrupção de menores. Como os crimes foram praticados em concurso material e somam pena superior a quatro anos, não foi arbitrada fiança.
Gabriel foi encaminhado ao Centro de Triagem do 1º Distrito Policial de Jacareí, onde permanecerá à disposição da Justiça. Já os adolescentes foram liberados para os responsáveis legais.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



