Um homem de 58 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite deste domingo (1º), acusado de tentativa de homicídio no Jardim Olaria, em Caraguatatuba. A vítima, de 35 anos, foi atingida por golpes de faca no tórax e no abdômen.
Leia mais notícias da região aqui.
A Polícia Militar foi acionada via Copom para atender uma ocorrência de agressão grave na Rua Benedito Roque dos Santos. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a vítima caída ao solo recebendo atendimento do Samu. O homem foi encaminhado em estado grave para a unidade hospitalar, onde permanece internado para exames e possível cirurgia.
Testemunhas indicaram aos policiais a residência do suspeito, localizada nas proximidades. Ao entrarem no imóvel, que estava com a porta entreaberta, os policiais encontraram o agressor escondido atrás de um eletrodoméstico. Ele apresentava ferimentos e foi levado para a UPA antes de ser conduzido à delegacia.
Na delegacia, os policiais informaram que o crime teria sido motivado por um desentendimento anterior entre os dois em um estabelecimento comercial. O homem alegou aos militares que agiu em legítima defesa após ser confrontado pela vítima em sua casa, enquanto a vítima, ouvida no hospital, afirmou que o autor o atingiu com a faca após a discussão no bar.
O local do crime não pôde ser periciado porque o indiciado lavou a área antes da chegada da polícia, e a arma utilizada não foi localizada. O indiciado optou por permanecer em silêncio durante o interrogatório formal e teve a prisão em flagrante decretada por homicídio tentado.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



