RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem é preso após invadir casa da sogra, quebrar objetos e resistir à prisão em Jacareí

Suspeito estava alterado, resistiu à abordagem policial e foi levado ao Centro de Triagem da cidade.

Foto: Reprodução

Um homem foi preso em flagrante na noite de domingo (18) após invadir a casa da sogra, causar danos ao imóvel e resistir à ação da Polícia Militar no bairro Cidade Salvador, em Jacareí.

Leia mais notícias da região aqui.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento na Rua Pindamonhangaba. No local, os agentes encontraram o homem visivelmente alterado, com comportamento agressivo e desrespeitoso, aparentando estar sob efeito de álcool ou drogas.

Segundo relatos da esposa e da sogra do suspeito, ele invadiu a residência sem autorização, durante a noite, e passou a quebrar objetos dentro do imóvel, como um balde plástico e uma vassoura. Diante da situação, os policiais tentaram conduzi-lo de forma pacífica até a viatura, mas o homem se recusou e passou a avançar contra a equipe.

Por causa da resistência ativa, foi necessário o uso progressivo da força, com aplicação de algemas e uso de gás de pimenta, para conter o suspeito e levá-lo à delegacia. O homem foi apresentado no plantão policial de Jacareí, onde teve a prisão em flagrante ratificada.

Ele vai responder pelos crimes de violação de domicílio, dano e resistência. Segundo a Polícia Civil, não foi arbitrada fiança nesta fase, e o homem foi encaminhado ao Centro de Triagem de Jacareí, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Siga o perfil do THMais Vale no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS