Um homem de 30 anos foi preso na noite de terça-feira (17) após invadir uma clínica de terapia integrada que atende crianças com transtorno do espectro autista, no centro de São José dos Campos. A ação foi registrada por câmeras de monitoramento e acompanhada em tempo real pelo proprietário.
Leia mais notícias da região aqui.
A Polícia Militar foi acionada via Copom após o disparo do alarme do estabelecimento, localizado na Avenida Doutor Nelson D’ávila. Ao chegarem ao local, os policiais abordaram o suspeito enquanto ele atravessava a via. Com ele, foi encontrada uma mochila contendo um notebook e alimentos retirados da geladeira da clínica.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem teria acessado o prédio por uma janela no segundo pavimento. No interior do imóvel, ele chegou a separar impressoras no chão para retirá-las posteriormente.
O proprietário da clínica reconheceu o computador e os objetos encontrados com o suspeito. Na delegacia, foi constatado que o homem é reincidente e tem uma ficha criminal extensa, com ao menos sete passagens por furto, duas por roubo, além de outras ocorrências. No momento do crime, ele descumpria uma medida cautelar ativa.
O homem, que apresentava sinais de estar sob efeito de drogas, preferiu não dar sua versão dos fatos e se recusou a assinar a documentação. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ).
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



