Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (2) suspeito de matar um morador em situação de rua a pauladas em Aparecida. O crime aconteceu por volta de 0h30 na BR-488, próximo à rodoviária da cidade, segundo informações registradas pela Polícia Civil.
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com o boletim, a Polícia Militar foi acionada via COPOM após denúncias de agressão em andamento. Ao chegar ao local, encontrou um agente, que havia presenciado o ataque. Ele relatou que viu o suspeito desferindo várias pauladas na cabeça da vítima, que ainda não foi identificada.
O suspeito tentou fugir, mas foi contido pelo policial que testemunhou o crime. A arma utilizada — um pedaço de madeira com manchas de sangue e um prego na extremidade — foi localizada e apreendida.
A equipe do SAMU foi acionada, mas apenas constatou o óbito. A vítima apresentava ferimentos graves na cabeça e exposição de massa encefálica.
Segundo o boletim, o suspeito parecia embriagado, falava frases desconexas e tinha um hematoma no olho esquerdo. Ele recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Guaratinguetá, onde o flagrante foi formalizado.
Após depoimentos e apreensões, o homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Lorena, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil instaurou inquérito e requisitou exames necroscópico, toxicológico e perícia no local do crime.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



