RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem é preso após tentar matar a companheira em frente à filha em Caraguatatuba

Segundo a Polícia Civil, a vítima, de 38 anos, acionou a Polícia Militar por volta da meia-noite relatando ter sido ameaçada e quase agredida com uma faca pelo companheiro, de 44 anos.

Homem de 51 anos é morto baleado em Caraguatatuba
Foto: Reprodução/Google Street View

Na noite deste domingo (3), um homem foi preso em flagrante após tentar matar a companheira com uma faca dentro da própria casa, no bairro Jardim Rio Santos, em Caraguatatuba. O crime foi presenciado pela filha do casal, uma adolescente de 15 anos, que impediu a agressão.

Leia mais notícias da região aqui.

Segundo a Polícia Civil, a vítima, de 38 anos, acionou a Polícia Militar por volta da meia-noite relatando ter sido ameaçada e quase agredida com uma faca pelo companheiro, de 44 anos. A briga teria começado após a mulher chegar do trabalho e encontrar o companheiro em estado de embriaguez.

Durante a discussão, o homem se armou com uma faca de cozinha e passou a ameaçar a companheira. No momento em que tentou golpeá-la, a filha do casal interveio e conseguiu impedir o ataque. Ainda exaltado, o homem chegou a danificar a geladeira da casa com golpes da faca.

A vítima relatou aos policiais que não foi ferida fisicamente graças à ação da filha, mas afirmou que essa não foi a primeira vez que sofreu ameaças e agressões por parte do companheiro. A faca usada foi apreendida no local.

Diante da gravidade da ocorrência, o agressor foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, com base na Lei Maria da Penha.

Siga o perfil do THMais Vale no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS